0

Com Andressa Alves, Barcelona vence Logroño no Espanhol

Brasileira começou no banco, mas entrou no decorrer da partida; equipe catalã retoma ponta provisoriamente e 'seca' Atlético de Madrid para manter colocação

16 dez 2018
12h36
atualizado às 15h33
  • separator
  • comentários

A briga pelo topo na edição feminina do Espanhol segue a todo vapor! Neste sábado, o Barcelona - time da brasileira Andressa Alves - venceu o Logroño por 2 a 0 e retomou a liderança da Liga Iberdrola. Mapi e Claudia Pina marcaram os gols da equipe catalã, que agora seca o rival Atlético de Madrid pela manutenção da primeira posição.

Andressa Alves (à esquerda) atuou em vitória do Barcelona na Liga Iberdrola (Foto: Divulgação/Liga Iberdrola)
Andressa Alves (à esquerda) atuou em vitória do Barcelona na Liga Iberdrola (Foto: Divulgação/Liga Iberdrola)
Foto: Lance!

Após ser titular na goleada por 7 a 0 sobre o Madrid CFF, em que marcou gol de pênalti, Andressa Alves começou a partida deste sábado no banco de reservas; no decorrer do jogo, ela entrou em campo na vaga de Lieke Martens. Zagueira do Logroño, a brasileira Nágela não foi relacionada para o confronto.

Para se manter no topo da edição feminina do Espanhol, o Barcelona irá 'secar' o rival Atlético de Madrid - neste domingo, as Colchoneras duelam contra o Real betis, às 16h (horário de Brasília). As catalãs estão em primeiro lugar da tabela, com 38 pontos e as madrilenhas ocupam a vice-liderança com 36.Outras brasileiras pelo mundo
Titular do Valencia, a zagueira Jucinara esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Rayo Vallecano, também válido pela 14ª rodada da Liga Iberdrola. A equipe da brasileira está na oitava posição da tabela, com 18 pontos; o Rayo Vallecano, por sua vez, tem 21 na sexta colocação.

Na Itália, a meia Thaisa Moreno não conseguiu contribuir com o Milan - que teve como grande destaque a goleira Korenciova - e viu sua equipe empatar sem gols com o Atalanta. A equipe rossonera é líder do Campeonato Italiano, com 24 pontos; o Atalanta está em oitavo, com 11.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade