0

Clubes negociam valores, e Edimar vive expectativa de ficar no São Paulo

Lateral-esquerdo deixa claro sua vontade de permanecer na próxima temporada e Tricolor tenta acertar as condições com o Cruzeiro para anunciar a sua renovação em breve

10 nov 2017
07h03
  • separator
  • comentários

Pouco depois do nascimento de seu terceiro filho, Edimar vive a expectativa de ver a concretização de sua permanência no São Paulo. O lateral-esquerdo foi emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, mas as negociações já estão avançadas entre os clubes e o próprio Tricolor trata a conclusão das tratativas como questão de tempo. Para alegria do jogador.

O lateral-esquerdo Edimar está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro (Érico Leonan/saopaulofc.net)
O lateral-esquerdo Edimar está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

- Os clubes estão conversando. No momento, não posso falar nada, mas acredito que, em breve, teremos novidades. Vamos esperar os clubes se manifestarem, e falo da situação quando estiver concretizada - disse, tentando se conter, mas sem esconder seu ânimo pela chance de renovar.

- O meu desejo de ficar no São Paulo é muito grande. É um desejo meu e da minha família, espero que se concretize. Ficarei muito feliz. Quem não quer ficar em um clube gigante como o São Paulo? - comentou Edimar, que foi estrear em julho, quatro meses após chegar, mas ganhou de Júnior Tavares a condição de titular sob o comando de Dorival Júnior.

O São Paulo trata a negociação como tranquila. A diretoria e a comissão técnica aprovaram o futebol e, principalmente, a personalidade de Edimar. Além disso, o jogador de 31 anos tem contrato com o Cruzeiro somente até junho e, por isso, é possível que o lateral seja liberado por um valor até inferior ao que já tinha sido acordado.

Para alegria do Tricolor, essa negociação é tratada sem nenhuma ligação em relação a Hudson, volante que está emprestado ao Cruzeiro e, também, nos planos são-paulinos para a próxima temporada. O que só aumenta a expectativa de Edimar para o anúncio de sua permanência.

- Estou muito tranquilo. Meu foco é atingir os 47 pontos para tirar logo o São Paulo dessa situação. Falta só uma vitória, e vamos tentar buscá-la no domingo, contra o Vasco. A partir daí, podemos focar em outra coisas - comentou o lateral-esquerdo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade