0

City bate Swansea e vai à semifinal na Copa da Inglaterra

Citizens chegaram a estar perdendo por 2 a 0 fora de casa, mas contaram com partida inspirada de Bernardo Silva e Agüero para avançar

16 mar 2019
16h22
atualizado às 16h28
  • separator
  • comentários

Foi com muita emoção, mas o Manchester City está na semifinal da Copa da Inglaterra. Os Citizens passaram sufoco e após estar com 2 a 0 de desvantagem para o Swansea, contaram com tarde inspirada de Agüero para virar o jogo para 3 a 2 e avançar na competição.

O argentino, com dois gols e Bernardo Silva marcaram para o City. Celina e Grimes descontaram.

Agüero foi o destaque da virada do City (Foto: AFP)
Agüero foi o destaque da virada do City (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

QUEM NÃO FAZ...

O City começou a partida com tudo no Liberty Stadium, e logo aos seis minutos de jogo, Leroy Sané obrigou Nordfeldt a fazer milagre para evitar o gol. E como diz o ditado 'Quem não faz, leva', o Swansea aproveitou a chance que teve e saiu na frente. Delph derrubou Roberts na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Grimes converteu e colocou o time da casa em vantagem.

OLHA A ZEBRA!

Abatido com o gol, o Manchester City ficou desnorteado com a desvantagem e abriu espaços na defesa. Com isso, o Swansea, com muita agilidade no setor ofensivo, aproveitou e ampliou o marcador. Após troca de passes, Dyer achou Celina, que com um toque magistral colocou no ângulo de Ederson e anotou o segundo.

E LÁ VEM O CITY...

No segundo tempo, o Manchester City voltou com uma postura completamente diferente a da etapa inicial e saiu para o jogo para tentar reverter o resultado. E a mudança deu resultado aos 24 minutos, quando após bate-rebate na área, Agüero rolou para Bernardo Silva descontar e colocar fogo na partida.

AGUERO FATAL

Na pressão para buscar o resultado e a classificação para as semifinais, o Manchester City encurralou o Swansea e fez o goleiro Nordfeldt virar protagonista da partida.

Entretanto, aos 33 minutos, o arqueiro teve azar em cobrança de pênalti de Agüero, que acertou a trave e a bola rebateu em suas pernas para morrer nas redes. E nos minutos finais, após cruzamento pela direita de Bernardo Silva, o argentino testou para as redes, em posição irregular, para virar a partida e dar a classificação para o Manchester City.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade