0

Cerro Porteño-PAR x Atlético-MG. Onde ver, palpites e escalações

O duelo em Assunção, capital paraguaia, nesta quarta-feira, pode definiro destino do alvinegro na Libertadores 2019

9 abr 2019
19h02
  • separator
  • comentários

O duelo entre Cerro Porteño e Atlético-MG, nesta quarta-feira, 10 de abril, às 19h15, em Assunção, no Paraguai, pode decidir a vida do Galo na edição 2019 da Libertadores. Uma derrota praticamente elimina o time mineiro da competição.

Apesar da dificuldade do jogo, por enfrentar o melhor time do Grupo E, o Atlético-MG não tem a opção de ficar aguardando o adversário. Terá de atacar o Cerro e evitar os erros do jogo no Mineirão, quando foi derrotado pelos paraguaios por 1 a 0, logo na estreia do torneio sul-americano.

O clima no Galo está melhor após as vitórias sobre o Zamora-VEN, que lhe deu os três primeiros pontos na Libertadores, e diante do Boa Esporte goleada por 5 a 0, levando o time comandado por Levir Culpi à mais uma final de Estadual, para encarar o maior rival, Cruzeiro.

O time terá duas prováveis mudanças. Com a suspensão de Réver, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os venezuelanos, Leonardo Silva deve assumir a vaga na equipe, formando a dupla de zaga com Igor Rabello.

Outra alteração, pode ser a volta de Adílson ao meio de campo, após se recuperar de problemas físicos. Ele deve formar a "volância" com Zé Welison, dando mais consistência ao setor defensivo.

O Galo tenta sua segunda vitória na competição sul-americana, após a vitória na última rodada diante do Zamora-VEN- Bruno Cantini/Atlético MG
O Galo tenta sua segunda vitória na competição sul-americana, após a vitória na última rodada diante do Zamora-VEN- Bruno Cantini/Atlético MG
Foto: Lance!

Em suma, para o Galo, sair do Paraguai sem pelo menos um ponto é decretar o fim da trajetória da equipe nesta Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA

CERRO PORTEÑO x ATLÉTICO-MG

Estádio: General Pablo Rojas - Assunção (PAR)
Data-hora: 10 de abril de 2019, às 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionísio Ruiz (COL)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Fox Sports


CERRO PORTEÑO-PAR: Carrizo; Candia, Escobar, Amorebieta e Arzamendia; Aguilar, Villasanti, Cáceres, Oscar Ruiz, Fede Carrizo,Nelson Valdez Larrivey. Técnico: Fernando Jubero

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adílson, Zé Welison; Luan e Cazares. Maicon Bolt e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi


Palpites: Na redação do L! temos 55% dos jornalistas crentes que o Cerro vai vencer o Galo em Assunção. Outros 5% acham que vai dar empate. Os demais, 40%, estão apostando no alvinegro de Minas.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade