0

Casemiro teve casa assaltada enquanto atuava pelo Real

Esposa e filha, de três anos, estavam na residência na hora do assalto

30 set 2019
16h50
atualizado às 17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Casemiro, do Real Madrid, teve a casa assaltada no último sábado, durante o clássico contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto o jogador estava em campo, os criminosos invadiram a residência com a esposa e a filha, de três anos, no local.

Brasileiro é o terceiro atleta do Real Madrid vítima dos assaltos na Espanha (Foto: Reprodução)
Brasileiro é o terceiro atleta do Real Madrid vítima dos assaltos na Espanha (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

O jogo terminou empatado sem gols e, logo após o apito final, Casemiro foi informado sobre o ocorrido e saiu escoltado do estádio. Segundo o diário AS, da Espanha, não há informações sobre os pertences que foram levados e do prejuízo material. A esposa e a filha do atleta passam bem.

Casemiro não é o primeiro jogador do Real Madrid que foi assaltado enquanto estava jogando. Nas últimas duas temporadas, Lucas Vázquez, Isco e Zinedine Zidane também foram vítimas da onda de assaltos. Outros brasileiros também já sofreram com a situação na Europa: Arthur, do Barcelona, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.

Mesmo com o empate, o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 15 pontos. O Atlético de Madrid é o terceiro, com 14, enquanto o Barcelona é apenas o sexto colocado, com 13. Na próxima rodada, o clube merengue terá pela frente o vice-líder Granada, no Santiago Bernabéu.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade