0

Carille monta Corinthians com Ramiro e Pedrinho no meio em treino

Precisando vencer para espantar a má fase, técnico faz mudanças na equipe titular para enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã. Clayson e Sornoza são sacados

1 nov 2019
11h28
atualizado às 12h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionado pelas más atuações e resultados ruins do Corinthians, o técnico Fábio Carille resolveu mexer na equipe titular do Timão para encarar o Flamengo, neste domingo (3), às 16h, no Maracanã. Como novidades, saíram da equipe principal o meia Sornoza e o atacante Clayson. Eles foram substituídos pelo volante Ramiro e pelo meia Mateus Vital.

Carille promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Carille promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Outra grande mudança foi a posição de Pedrinho na equipe. O jogador, que costuma ser utilizado como ponta direita, atuou mais centralizado, como meia armador, posição que ele exerce na Seleção Olímpica.

Para a montagem da equipe, Carille comandou um "treino-fantasma" (apenas com os 11 titulares) desta sexta com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital; Gustavo. O lateral-esquerdo Danilo Avelar está suspenso.

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O retorno de Mauro Boselli, que era esperado por alguns torcedores, não deve acontecer neste domingo. Vale lembrar que Vagner Love está vetado, pelo departamento médico, da viagem ao Rio de Janeiro. O camisa nove apenas correu em torno do gramado e não participou do treinamento com o restante do grupo.

O Corinthians ainda realiza na manhã de sábado um último treinamento no CT, antes da viagem ao Rio de Janeiro. A atividade acontece com portões fechados à imprensa.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade