2 eventos ao vivo

Capitão na base do Inter, volante desperta interesses de clubes brasileiros

Capitão do sub-17, Carlos Mesaque pode respirar novos ares nas próximas semanas

27 mar 2020
14h38
atualizado às 19h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Capitão da time sub-17 do Internacional desde a temporada passada, o volante Carlos Mesaque despertou interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. Com contrato até abril deste ano com o time gaúcho, o jovem meia-campista está passando a quarentena em sua cidade natal, Pirituba/SP, e treina diariamente para manter a forma física.Segundo os seus empresários, Carlos Mesaque está no radar dos principais times brasileiros pra integrar os seus respectivos elencos sub-20. Observado desde quando atuava nas categorias de base do São Paulo, por onde atuou entre 2012 e 2018, o jogador de 18 anos se destaca por seu perfil de liderança, saída de bola eficiente e uma sólida marcação.

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional
Foto: Lance!

No início deste ano, Carlos Mesaque esteve liderando a equipe sub-17 na campanha semifinalista da Copa Santiago, tradicional competição internacional da categoria juvenil realizada em Santiago-RS. Em 2019, o atleta vestiu a camisa colorada a Copa do Brasil, Brasileirão e o Campeonato Gaúcho, ambos sub-17. Com muita maturidade em sua faixa etária, Mesaque também atuou com o time sub-20 no estadual do ano passado..

Resposta do Internacional

Em contato com a reportagem, o Internacional respondeu que o clube não tem o interesse de renovar com o jogador. Sendo assim, quando o seu vínculo encerrar, em abril, Carlos Mesaque pode defender qualquer clube.

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade