PUBLICIDADE

Capitães da América: Bolivar revela que filho previu gol dele na final da Libertadores

No jogo de ida, o Inter venceu o Chivas de virada por 2 a 1 jogando no México, com gols de Giuliano e Bolívar

4 mai 2021 16h00
| atualizado às 16h00
ver comentários
Publicidade

Um dos ídolos da história do Internacional, o zagueiro Bolívar participou do quadro 'Capitães da América', exibido pelo programa SportsCenter, na ESPN Brasil. Durante a entrevista, o ex-jogador colorado relembrou que o filho previu o gol na final contra o Chivas Guadalajara (MEX).

Bolívar - Internacional (Foto: Alexandre Lops)
Bolívar - Internacional (Foto: Alexandre Lops)
Foto: Lance!

- Meu filho tinha dez anos naquela época. Ele havia sonhado que eu tinha feito o gol. E brinquei com ele: "não filho, o pai só defendendo aqui um zero a zero está ótimo porque a gente decide depois em Porto Alegre - relembrou o ex-capitão colorado.

No jogo de ida, o Inter venceu o Chivas de virada por 2 a 1 jogando no México, com gols de Giuliano e Bolívar. O capitão colorado na conquista contou ainda que o técnico Celso Roth pediu que apenas um dos zagueiros subisse para o ataque, mas tanto Bolívar quanto Índio foram para o lance ofensivo que resultaria no gol da vitória colorada. Na partida de volta, nova vitória do Internacional por 3 a 2 no Beira Rio, sacramentando o bicampeonato da América.

A entrevista concedida ao comentarista Gustavo Zupak, da ESPN, vai ao ar em diferentes edições do SportsCenter ao longo desta terça-feira. Semanalmente, sempre às terças, o tradicional programa do jornalismo da ESPN Brasil exibe entrevistas exclusivas com jogadores que foram capitães de suas equipes em conquistas da CONMEBOL Libertadores.

Nesta quarta, às 21h, o Inter recebe o Olimpia (PAR) em partida com transmissão do Fox Sports na TV por assinatura. O jogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Leonardo Bertozzi, Zé Elias e Carlos Simon.

Lance!
Publicidade
Publicidade