0

Bruno Henrique celebra experiência na Seleção Brasileira: 'Dias incríveis'

Atacante do Flamengo, convocado pela primeira vez, foi testado contra Colômbia e Peru

11 set 2019
11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das novidades do técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, o atacante Bruno Henrique comemorou a oportunidade de defender o Brasil nos últimos dias e fazer parte do grupo com Neymar, Dani Alves, Coutinho & Cia. Em grande fase no Flamengo, o jogador afirmou que a experiência foi de aprendizado e disse ter vivido dias incríveis com a Seleção nos Estados Unidos.

- A união faz a força. Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo. Paramos por aqui. A caminhada é longa, mas seguiremos a diante - publicou o atacante em suas redes sociais.

Bruno Henrique foi um dos cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro convocados por Tite para os amistosos. No empate com a Colômbia (2 a 2) e derrota para o Peru (1 a 0), o atacante entrou apenas nos minutos finais das partidas, sendo "testado" por cerca de 16 minutos pelo técnico da Seleção.

Em grande fase no Flamengo, Bruno Henrique foi convocado pelo técnico Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Em grande fase no Flamengo, Bruno Henrique foi convocado pelo técnico Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Weverton, goleiro do Palmeiras, e Jorge, lateral do Santos, não participaram dos jogos, enquanto os laterais Fagner, do Corinthians, e Daniel Alves, do São Paulo, foram titulares em um jogo cada. Os dois, contudo, não podem ser vistos como testes, vide os respectivos históricos na Seleção e sob o comando de Tite.

Por conta das convocações, os cinco atletas foram desfalques na 18ª rodada do Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0 para a seleção do Peru, na madrugada de quarta, Bruno Henrique é aguardado no Ninho do Urubu na quinta-feira, para ser reavaliado e ficar à disposição de Jorge Jesus para o jogo contra o Santos.

Líder e vice-líder do Brasileirão, Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, pela 19ª rodada. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o duelo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade