Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Brenner, do São Paulo, é vendido ao FC Cincinnati, dos EUA

Tricolor acerta a venda do atacante por 15 milhões de dólares. Camisa 30 não participou do treinamento na manhã desta quinta-feira

4 fev 2021 - 22h51
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Segundo apurou a reportagem do LANCE!, os valores chegam a 15 milhões de dólares, cerca de R$ 81 milhões.

O camisa 30 não participou do treinamento no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira. Com a venda, o Tricolor perde o seu artilheiro da temporada.

Brenner foi um dos principais destaques do São Paulo na temporada. Ele é o artilheiro do clube na temporada, com 22 gols marcados. No entanto, ele estava a sete jogos consecutivos sem balançar as redes.

Com a venda acertada, Brenner é desfalque certo contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade