1 evento ao vivo

Brasileiros podem fazer história com time da Macedônia na Liga Europa

Bianor Neto e Robinho defendem o Makedonija GjP e buscam classificar a equipe pela primeira vez para a competição europeia. O clube precisa vencer para continuar sonhando

18 jul 2019
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Bianor Neto e o meia-atacante Robinho defendem o Makedonija GjP e podem fazer história ao levar o clube, pela primeira vez, para a disputa da Liga Europa. A equipe está na fase eliminatória da competição e disputam a vaga com o Alashkert, da Armênia. Na partida de ida, o Makedonija perdeu por 3 a 1. Bianor confia no fator casa para conseguir a virada.

Bainor e Robinho defendem clube da Macedônia (Foto: Reprodução)
Bainor e Robinho defendem clube da Macedônia (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Tivemos uma boa atuação no primeiro jogo, mas falhamos em alguns momentos cruciais. No nosso campo e com o apoio da torcida creio que temos totais condições de fazer o placar que precisamos para seguir sonhando com a fase de grupos. O adversário tem qualidade, mas nós também confiamos em nosso potencial - pontuou.

Essa é a segunda vez que o Makedonija disputa a fase classificatória da Liga Europa. A última vez foi em 2006/07, mas a equipe não conseguiu avançar. Agora, precisam passar da primeira fase para continuar com o sonho de disputar o torneio. Robinho ressaltou que a equipe precisa ter muita concentração.

- Precisa ser um jogo sem erros e com máxima concentração de todos os setores. Temos que tomar a iniciativa e comandar as ações do jogo. Fazer um gol antes dos 15 primeiros minutos poderá nos ajudar muito, mas também não podemos ser afobados e oferecer contra-ataques para eles. Temos que atuar com inteligência - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade