2 eventos ao vivo

Brasileiro celebra estreia com vitória no Kuwait: 'Feliz por voltar a atuar'

Matheus Henrique, que estava há seis meses sem disputar uma partida oficial, deu uma assistência na vitória do Al Sahel no campeonato nacional. Próximo jogo é neste domingo

21 out 2020
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A primeira partida com a camisa do Al Sahel ficará marcada na memória de Matheus Henrique. O atacante deu uma assistência no triunfo por 3 a 2 sobre o Al Sulaibikhat em partida válida pelo Campeonato do Kuwait. Mais do que a boa atuação fica a felicidade após seis meses sem disputar uma partida oficial.

Matheus Henrique deu uma assistência em sua volta aos gramados após seis meses (Foto: Divulgação/Al Sahel)
Matheus Henrique deu uma assistência em sua volta aos gramados após seis meses (Foto: Divulgação/Al Sahel)
Foto: Lance!

- Estava em Portugal quando a pandemia finalizou todas as competições exceto a Primeira Divisão. No Brasil também tudo ficou paralisado. Tinha algumas propostas, mas precisei esperar a volta dos campeonatos para acertar com o Al Sahel e, enfim, poder a jogar futebol - afirmou Matheus, que ficou satisfeito com sua estreia na nova casa:

- Foi uma partida bem difícil, tumultuada, mas conseguimos suportar a pressão e aproveitar bem as oportunidades. Estou feliz não só em poder ter contribuído com uma assistência, mas com a vitória da equipe que largou bem na competição - finalizou.

O Al Sahel volta a campo no próximo domingo, às 11h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato do Kuwait, quando enfrenta o Qadsia, em partida válida pela terceira rodada da competição. O time de Matheus Henrique é o vice-líder.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade