0

Boateng evita falar de possível saída do Bayern: 'A Copa é a única coisa que importa'

Zagueiro do Bayern de Munique e um dos líderes da seleção alemã não quis entrar em detalhes em meio ao Mundial

14 jun 2018
12h41
atualizado às 13h25
  • separator
  • comentários

Um dos pilares da defesa alemã, Jérôme Boateng, um dos personagens da coletiva desta quinta, evitou falar sobre o futuro no Bayern de Munique. O zagueiro da Alemanha foi questionado sobre uma possível saída do clube bávaro após o diretor Karl-Heinz Rummenigge não descartar uma negociação caso seja do desejo do zagueiro. Para ele, o foco é apenas a Copa do Mundo.

Boateng concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter DFB)
Boateng concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter DFB)
Foto: LANCE!

- Durante a Copa do Mundo, ela é a única coisa que importa para mim. Não sei se essas declarações foram feitas. O resto não é um problema para mim - disse o defensor, que elogiou o treinador Joachim Löw.

- Ele vem conseguindo melhorar a equipe nos últimos anos e ele mesmo também evoluindo como técnico. Somos conhecidos por fazer bons torneios e queremos repetir isso. Porque isso dá confiança em toda competição.

Löw, em coletiva também nesta semana, já havia elogiado Boateng, que passa por problemas físicos - que, inclusive, o deixaram de fora do amistoso com a Arábia Saudita, na última sexta-feira.

- Boateng tem trabalhado muito duro, está melhorando sua condição. Ele tem uma presença dominante. Não tem problemas, nenhuma dúvida de que será um bom Boateng, um pilar da nossa defesa.

A Alemanha de Boateng, ainda dúvida, estreia neste domingo, às 12h (de Brasília), contra o México, no Estádio Lujniki. O jogo será pelo Grupo F, que conta ainda com Suécia e Coreia do Sul.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade