0

Boa campanha da Chape no Estadual anima Apodi, que quer título

Lateral-direito acredita que mesmo com dificuldades, o Índio Condá pode conquistar a Taça do Campeonato Catarinense em 2018

20 fev 2018
11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A Chapecoense chegou ao fim do primeiro turno do Campeonato Catarinense na segunda colocação. Com estilo, o Índio Condá ainda garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, e o bom aproveitamento da equipe vem gerando otimismo para a sequência da competição. Feliz com o desempenho do grupo, o lateral-direito Apodi comemorou o resultado favorável.

Apodi destaca grande primeiro turno da Chapecoense no Catarinense e foca em títulos da competição (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Apodi destaca grande primeiro turno da Chapecoense no Catarinense e foca em títulos da competição (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Foto: Lance!

­- Fizemos um ótimo primeiro turno do Campeonato Catarinense e queremos melhorar ainda mais nosso rendimento na segunda parte da competição para chegarmos à final dela. Estamos no caminho certo e evoluindo bastante desde o primeiro jogo na disputa. Vamos em busca da evolução agora.

A apenas um ponto de distância do Figueirense, líder do Estadual, a Chapecoense pode assumir o topo da tabela já neste domingo, quando enfrenta o Concórdia, às 17h, na Arena Condá. A intenção é garantir a vitória diante dos torcedores para se aproximar ainda mais do objetivo: conquistar a taça do Campeonato Catarinense.

- Nosso objetivo é brigar pelo título estadual. Sabemos das dificuldades da competição e vamos lutar por essa conquista. Cada jogo será decisivo para nossa equipe. Temos que manter os pés no chão para alcançarmos essa meta - finalizou Apodi.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade