BJ Penn tem luta marcada para o UFC 232, em dezembro
Ex-campeão em duas categorias diferentes e Hall da Fama do UFC, o lutador de 39 anos não sabe o que é vencer desde 2010 e coleciona cinco derrotas seguidas
Ex-campeão de duas categorias diferentes no UFC e membro do Hall da Fama da organização, BJ Penn retornará ao octógono ainda em 2018. A franquia anunciou na quarta-feira (12), que o lutador vai fazer um duelo no peso-leve contra Ryan Hall, no UFC 232, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA).
Essa será a primeira luta de Penn no UFC desde junho de 2017. O veterano de 39 anos perdeu para o alemão Dennis Siver no UFC Fight Night 112, e não retornou ao octógono desde então. BJ vem de cinco derrotas consecutivas e registrou seu último triunfo em 2010. O havaiano vem fazendo treinos na equipe Nova União, no Rio de Janeiro, sob o comando de Dedé Pederneiras.
Vencedor da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, Hall está há mais tempo longe do octógono, sem lutar desde dezembro de 2016, quando bateu o ex-desafiante ao cinturão Gray Maynard no TUF 24 Finale, vencendo por decisão.
UFC 232
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 29 de dezembro de 2018
Cris Cyborg x Amanda Nunes
Corey Anderson x Ilir Latifi
BJ Penn x Ryan Hall
Jessica Eye x Sijara Eubanks