0

Bayern pressiona, fura retranca do Bremen e se segura em 1º

Bávaros venceram os visitantes pelo placar mínimo e garantem a ponta da tabela de classificação por pelo menos mais uma rodada; Borussia pega o Freiburg neste domingo

20 abr 2019
12h27
atualizado às 12h30
  • separator
  • comentários

Segue o líder! Em casa, o Bayern de Munique teve que ser persistente, mas conseguiu arrancar os três pontos contra um valente Werder Bremen na manhã deste sábado. Os Bávaros venceram o Werder por 1 a 0, gol chorado de Niklas Sule, e mantiveram a ponta da tabela da Bundesliga por pelo menos mais uma rodada.

Bayern venceu em casa neste sábado (Foto: AFP)
Bayern venceu em casa neste sábado (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Em busca

O primeiro tempo de jogo na Allianz Arena foi de praticamente um treinamento de ataque contra defesa. Com quase 70% de posse de bola, o Bayern fez de tudo para tentar abrir o placar, mas esbarrou no sistema defensivo bem postado pelo Werder Bremen e pela grande atuação de Pavlenka, autor de uma bela defesa em chute de Gnabry.

Pressão

Após a volta do intervalo, o jogo continuou com a mesma tônica da primeira etapa. Em busca de um gol salvador que garantiria a liderança da Bundesliga por mais uma rodada, os Bávaros encurralaram o Bremen nos últimos 20 metros de campo e tiveram grandes chances de marcar, mas Pavlenka novamente apareceu bem para salvar os visitantes.

Expulsão e alívio

Se para o Werder Bremen já estava dífícil se defender com 11 contra 11, quando Veljkovic foi expulso pelo segundo cartão amarelo complicou mais ainda. E minutos após ficar com menos um em campo, o Bremen sucumbiu à pressão bávara. Sule, de fora da área, finalizou forte em direção ao gol, a bola desviou e tirou completamente as chances de defesa do goleiro, dando uma importante vitória ao Bayern.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade