PUBLICIDADE

LANCE!

Bayern de Munique estreia com empate em casa no Alemão

Atuais heptacampeões do torneio, bávaros tropeçaram na Allianz Arena e ficaram no 2 a 2 contra o Hertha Berlim

16 ago 2019 - 17h38
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Heptcampeão, o Bayern de Munique entrou em campo nesta sexta-feira inaugurando a nova edição do Campeonato Alemão. Apesar de jogar com força total e com torcida à favor na Allianz Arena, a equipe de Niko Kovac ficou só no empate contra o Hertha Berlim em 2 a 2. Lewandowski marcou os dois gols dos anfitriões, enquanto Lukebakio e Grujic marcaram para os visitantes.

Lewandowski marcou os dois gols do Bayern de Munique nesta sexta (Divulgação)
Lewandowski marcou os dois gols do Bayern de Munique nesta sexta (Divulgação)
Foto: LANCE!

Tecnicamente superior e impulsionado pela torcida, o clube bávaro começou em cima dos adversários. Logo aos três minutos, o brasileiro Thiago arriscou um chute colocado de fora da área, mas o goleiro pegou. Quatro minutos depois, Thomas Muller também tentou de fora da área, mas a bola saiu pelo lado da meta de Jarstein. Aos 9', o Hertha respondeu com Ibisevic, que chegou com perigo, parando em Neuer.

A pressão do Bayern de Munique foi recompensada aos 23 minutos, quando Lewandowski aproveitou um cruzamento de Gnabry e completou para o gol, abrindo o placar. Contudo, os anfitriões levaram a virada, com dois gols em três minutos. Aos 35', Lukebakio arriscou de fora da área e a bola desviou em Ibisevic, enganando Neuer e morrendo no fundo do gol. Aos 38', Ibisevic lançou Grujic na frente e o meia driblou Neuer antes de tocar para o gol.

No segundo tempo, o time de Niko Kovac foi em busca do empate e conseguiu aos 14 minutos, quando Lewandowski sofreu e converteu um pênalti. Depois da igualdade no placar, o Bayern foi para cima dos visitantes e tentou diversas vezes a virada, principalmente com Tolisso e Gnabry, mas os arremates saíram sem direção ou paravam no goleiro adversário, e a partida se encerrou em 2 a 2.

Veja vídeo:

Balotelli, Drogba, Anelka: famosos que não vieram jogar no Brasil:

 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade