2 eventos ao vivo

Barcelona quer trazer Stuani por um valor abaixo de sua multa rescisória

O clube catalão negocia com cautela com o Girona e Valverde quer que o Barça resolva nesta semana. O treinador quer um substituto para suprir a saída de Munir

16 jan 2019
10h47
atualizado às 10h47
  • separator
  • comentários

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, tem pressa. O técnico quer que o clube catalão resolva o mais rápido possível a contratação de um camisa 9 para suprir a saída de Munir. O nome mais forte é o de Stuani que, segundo o 'As', pode chegar no Barça por um valor inferior ao de sua multa rescisória.

Stuani agrada por sua experiência e poder ofensivo (Foto: AFP)
Stuani agrada por sua experiência e poder ofensivo (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o Barcelona já pode resolver essa pendência já nesta semana. A "operação Stuani" está sendo feita debaixo de bastante sigilo. O clube catalão quer o atacante por menos de 15 milhões de euros (R$), valor de sua multa.

Expectativas
Muito querido no Girona, onde é o goleador da equipe e terceiro na lista dos artilheiros do Espanhol (atrás de Suárez e Messi), Stuani está entusiasmado com a possibilidade, mas não quer criar expectativas.

Outro fator que seria um atrativo para o uruguaio é o fato de poder disputar uma Liga dos Campeões, torneio que, aos 32 anos, nunca disputou. Além disso, o atacante tem boa relação com Suárez e agrada Valverde por ser experiente.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade