1 evento ao vivo

Atlético de Madrid fica no empate no adeus de Griezmann

Na despedida do francês com a camisa da equipe, Colchoneros tomam susto mas conseguem arrancar um empate heroico contra o Levante

18 mai 2019
11h07
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na abertura da última rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid não deu o melhor presente de despedida para Antoine Griezmann. Em seu último jogo com os Colchoneros, o francês viu o Levante fazer jogo duro e sair na frente, mas no fim, um ponto para cada lado em um empate por 2 a 2. Cabaco e Roger Marti marcaram para os donos da casa, Rodrigo e Camello empataram para o Atleti.

Griezmann não teve uma grande partida de despedida do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Griezmann não teve uma grande partida de despedida do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

LEVANTE NA FRENTE

Logo aos seis minutos de jogo os donos da casa mostraram que o jogo não seria fácil para o Atlético de Madrid. Após cobrança de escanteio desviada, Vezo testou para o meio da área e achou Cabaco, que com um toque de calcanhar abriu o placar da partida.

QUE AJUDA!

Ainda no primeiro tempo, o Atlético conseguiu complicar ainda mais a própria tarefa. Aos 26 minutos, Thomas Partey tentou recuar bola e jogou direto nos pés de Roger Marti. O artilheiro do Levante saiu frente a frente com Adan e não perdoou.

EXPULSÃO E GOL

Com dois gols de desvantagem, o Atleti viu a situação ficar ainda pior no início do segundo tempo, quando Ángel Correa foi expulso. Contudo, a sorte sorriu para os Colchoneros quando Rodrigo recebeu de Juanfran na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo para diminuir.

EMPATE NA RAÇA

Após descontar, o Atlético continuou em cima do Levante em busca de um empate para não terminar a temporada com um resultado negativo, e para sorte do Atleti, deu tudo certo. Koke finalizou da entrada da área, a bola desviou e sobrou nos pés de Camello, que apenas rolou para as redes para decretar a igualdade da partida.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade