0

Atlético de Madrid perde para time da terceirona e cai na Copa do Rei

Colchoneros venciam até os 33 minutos da etapa final, quando levaram o gol de empate. Na prorrogação, equipe de Simeone levou a virada e dá adeus à competição mata-mata

23 jan 2020
19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético de Madrid está eliminado da Copa do Rei. Nesta quinta-feira, os Colchoneros visitaram o Cultural Leonesa, em León, e perderam por 2 a 1, de virada. Correa abriu o placar para o time de Simeone e Nuin empatou no fim do jogo. Na prorrogação, Sergio Benito fez o gol da classificação.

Correa disputa a bola com o marcador: argentino foi o autor do gol do Atléti (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Correa disputa a bola com o marcador: argentino foi o autor do gol do Atléti (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Foto: Lance!

DOMÍNIO COLCHONERO
Os visitantes, favoritos, pouparam vários titulares. Mesmo com boa parte do time reserva, o Atléti foi quem mandou no jogo. Ao todo, foram 25 finalizações contra o goleiro Lucas Giffard, que foi o melhor em campo. O time da capital espanhola até saiu na frente, com gol de Ángel Correa, depois de belo passe de João Félix. Mas foi só.

EMPATE NO FIM
No fim do jogo, a única alternativa do time da casa era se lançar ao ataque caso ainda sonhasse com a classificação. E foi isso que o Cultural Leonesa fez. Aos 33 minutos, Julen Castañeda Nuin pegou rebote de Adán e empatou o jogo, levando a partida para a prorrogação.

GOLPE NO FIM
No segundo tempo da prorrogação, o time de León conseguiu a virada com o atacante Benito. Após cruzamento de Gabriel Gudiño, o camisa 15 estava no lugar certo para completar a assistência e decretar a vitória.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade