0

Atletas, parentes e funcionários da Base do Santos aderem em massa ao programa de sócios do clube

Iniciativa que surgiu de alguns funcionários do departamento já alcançou cerca de 200 novos cadastros

3 jun 2020
07h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Visando agradecer pelo respaldo dado pela diretoria do Santos às categorias de base, durante a pandemia do novo coronavírus, funcionários do departamento e familiares de jogadores promoveram uma campanha de adesão do programa de sócio torcedor.

Jorge Andrade é atual Diretor das Categorias de Base do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Jorge Andrade é atual Diretor das Categorias de Base do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

A ideia partiu de funcionários da base e já conta com a participação de 65 funcionários da divisão, oito do Departamento Financeiro, 53 jogadores (20 do sub-20, quatro do sub-17, sete do sub-15 e sub-13 e 15 do sub-11) e 58 pais e familiares desses atletas, totalizando 184 novos cadastros.

- Esta ação dos colaboradores demonstra todo comprometimento com o Clube e com o projeto de futebol do Santos FC - disse o Diretor da Base santista, Jorge Andrade ao site oficial do clube.

O Santos prorrogou para mais um mês a promoção para novos cadastros e renovações do Sócio Rei, concedendo 50% de desconto para o Plano Silver e 25% para Gold e Black. É o terceiro mês consecutivo que o clube realiza a iniciativa que visa, também, manter o seu quadro associativo durante o período sem futebol, por conta da quarentena para controle do surto de COVID-19.

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade