1 evento ao vivo

Athletico acerta com revelação do Santos e busca atacante do Vasco

Atacante Kelvin, que atuou este ano pelo Vasco, está na pauta do Furacão

23 dez 2018
13h17
atualizado às 14h35
  • separator
  • comentários

Aos poucos o Athletico vai se movimentando no mercado. Com pelo menos seis competições garantidas em 2019, o Furacão busca reforços para o elenco. E um nome em pauta no clube é o do atacante Kelvin, que defendeu o Vasco da Gama este ano, mas pertence ao Porto (POR). Já o volante Dudu, que se destacou nas categorias de base do Santos, deve ser confirmado como a nova contratação nos próximos dias.

Atacante marcou um gol com a camisa vascaína em 2018 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Atacante marcou um gol com a camisa vascaína em 2018 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Dudu segue o mesmo caminho de Robson Bambu e Léo Cittadini, outros ex-santistas que acertaram com o Furacão. Em um primeiro momento, o volante vai defender o time aspirante do Athletico, que irá defender o título do Campeonato Paranaense.

Destaque no time Sub-20 do Santos, Dudu estava cotado para ser promovido ao elenco principal em 2019. No entanto, questões políticas o tiraram do clube paulista.

Já para o elenco principal, que vai disputar a Recopa Sul-America, a Libertadores da América, a Copa Suruga, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Athletico já conversa com o atacante Kelvin. O objetivo do Furacão é acertar com o atleta para substituir Marcinho, que deixou o clube após a conquista da Copa Sul-Americana.

A informação do interesse do Athletico por Kelvin surgiu no Portal Tretis e foi confirmado pelo LANCE!. Em 2018, o atacante disputou 25 jogos com a camisa vascaína e marcou um gol.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade