Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Atacante do Tottenham entrará em serviço militar obrigatório na Coreia

Son aproveitará o intervalo da Premier League para servir seu país por três semanas. Em 2018, ele conseguiu se isentar do serviço de 21 meses.

2 abr 2020 - 11h08
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Son Heung-min terá que cumprir um serviço militar obrigatório de três semanas na Coreia do Sul, de acordo com relatos de vários meios de comunicação de seu país natal.

Durante a paralisação da Premier League por conta da pandemia de coronavírus, o atacante do Tottenham está na Coreia do Sul, com a permissão do clube. Son conseguiu se isentar do serviço militar obrigatório de 21 meses, depois de ganhar a medalha de ouro pelo seu país nos Jogos Olímpicos da Ásia em 2018. No entanto, ele ainda deve servir seu país.

Como o campeonato não será reiniciado até pelo menos 30 de abril, o coreano deve cumprir com o serviço militar obrigatório, que começará nos próximos dias na Ilha de Jeju. O atacante está totalmente recuperado do braço quebrado e estará pronto para jogar o restante da Premier League, caso ela retorne.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade