1 evento ao vivo

Arturo Vidal rompe o silêncio e declara que quer seguir no Barcelona

Chileno ganhou mais oportunidades no time principal desde a chegada de Quique Setién. Meio-campista também se diz mais preparado do que nunca para as competições

22 mai 2020
10h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Arturo Vidal rompeu o silêncio em relação a sua possível saída em uma entrevista para o jornalista Mario Velasco, nas redes sociais. O meio-campista se diz muito feliz no Barcelona e com desejo de seguir na equipe. O chileno quase acertou sua saída para a Inter de Milão na última janela de transferências, em janeiro, e tem nome especulado em uma possível operação com o clube italiano para a próxima temporada.

Vidal diz que está feliz no Barcelona e que pretende seguir no clube na próxima temporada (Foto: AFP)
Vidal diz que está feliz no Barcelona e que pretende seguir no clube na próxima temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz e cômodo no Barcelona, claro que quero seguir. Agora estou mais preparado do que nunca. Sou feliz, estou em um bom grupo e tenho amigos no vestiário.

O veterano de 32 anos também contou como se encontra no momento em relação a preparação para as competições que terá pela frente.

- Me sinto muito bem fisicamente, melhor que nunca. Em toda a minha carreira nunca tive tanto tempo para me preparar. Fizemos um plano para estender ao máximo minha carreira. Me sinto preparado para o que vier, seja a Liga dos Campeões ou o Campeonato Espanhol. São dois meses que temos para dar o máximo.

Vidal possui contrato com a equipe culé até o final da próxima época e ainda não se sabe se o atleta será negociado este ano, se sairá no próximo sem custos ou se irá renovar com o Barcelona. O chileno está sendo mais aproveitado no time principal desde a chegada de Quique Setién.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: O fim da era Saldanha e a despedida da Seleção rumo ao México
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade