1 evento ao vivo

Artilheiro, Hazard tem mais gols na Premier League que cinco clubes

O atacante, com sete tentos, já marcou mais gols que Newcastle, Southampton, Crystal Palace, Huddersfield e Cardiff na competição. Chelsea, Hazard e Sarri vivem boa fase

8 out 2018
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea vive boa fase na temporada e muito se dá por conta do atacante Eden Hazard. Artilheiro da Premier League, o belga desponta como protagonista da equipe, após permanecer no clube depois de ser especulado em grandes clubes na última janela de transferências. Ainda sem renovar contrato, Hazard é peça chave do esquema do treinador Maurizio Sarri e, com sete gols no Inglês, tem mais tentos que cinco clubes da Premier League.

Apesar de identificação e boa fase, Hazard ainda não decidiu se permanecesse no Chelsea na próxima temporada (Foto: Reprodução)
Apesar de identificação e boa fase, Hazard ainda não decidiu se permanecesse no Chelsea na próxima temporada (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Hazard Futebol Clube
A Premier League se encaminha para a sua nona rodada e o Chelsea vem de vitória sobre o Southampton, por 3 a 0 e assumiu a segunda colocação da competição, com a mesma pontuação (20) que o líder Manchester City. Hazard já marcou mais gols na competição que o Cardiff, Newcastle, Southampton, Crystal Palace e Huddersfield.

Hazard - 7 gols
• Newcastle - 6 gols
• Southampton - 6 gols
• Crystal Palace - 5 gols
• Huddersfield - 4 gols
• Cardiff - 4 gols

Futuro segue indefinido
Ainda sem renovar seu contrato, Hazard não decidiu seu futuro. Na última janela, seu nome foi forte no Real Madrid, mas o belga permaneceu no clube inglês. O treinador Maurício Sarri fez questão de frisar a importância do craque permanecer e ressaltou para a diretoria que queria que Hazard não fosse negociado. O atacante, porém, ainda despista sobre seu futuro na equipe na próxima temporada.

- Vou pensar em breve. Às vezes acordo de manha e penso que quero sair. Às vezes penso que quero ficar. É uma decisão complicada. Eu quero o que for bom para mim, mas também o que for bom para o clube, porque foi o clube que me deu tudo. Se eu sair vou ser feliz e sei que se eu ficar também vou ficar feliz - disse Hazard

Sarri importante
Na temporada anterior, Hazard estava infeliz com o então treinador Antonio Conte, o que estremeceu sua relação com o clube. Com a chegada de Maurício Sarri, a situação mudou. O estilo ofensivo, que visa manter a posse de bola, do atual treinador, valoriza o estilo de jogo de Hazard. Os números comprovam essa relação e o craque já destacou o trabalho de Sarri em alguns momentos.

- Temos que ser cuidados com a distribuição da bola quando estamos pressionando o adversário. Sarri quer que passemos a bola para frente. Tratamos de fazer isso nos treinamentos e nas partidas - disse Hazard

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade