1 evento ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Arthur Gomes aproveita chance com Cuca e pode superar Bruno Henrique

Camisa 11 do Santos vive mau momento e técnico pode optar por Menino da Vila. Jovem foi participativo no clássico contra o Corinthians e fundamental para a vitória por 1 a 0

14 out 2018
06h03
  • separator
  • comentários

Destaque do Santos na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, na noite do último sábado, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão, Arthur Gomes pode cavar sua vaga no time titular. O atacante foi o responsável pela chance do único gol do duelo.

Arthur Gomes foi um dos destaques do Santos no clássico contra o Corinthians (Foto: Anderson Gores/Agencia F8)
Arthur Gomes foi um dos destaques do Santos no clássico contra o Corinthians (Foto: Anderson Gores/Agencia F8)
Foto: LANCE!

Com Bruno Henrique em baixa, já que oscila entre bons e maus momentos após se recuperar de uma lesão no olho, quadril e coxa, o Menino da Vila pode ganhar espaço. Ele agradou o técnico Cuca nos treinos e na partida.

- Tenho treinado muito o Arthur no meio. Ele fez a ponta, trocou com o Sánchez, mas a jogada foi bonita, individual, e resultou no gol. Como o Derlis tinha ido para a seleção paraguaia, treinamos com o Arthur e sentimos confiança nele - disse em entrevista coletiva após o jogo.
O que dificulta a chegada de Arthur no time titular é Derlis González. Além da experiência com a Seleção Paraguaia, o estrangeiro se impõe dentro de campo e deixa o time mais agressivo.

Essa é a terceira vez que Cuca utiliza Arthur Gomes em seu time. Das três, duas vezes ele foi titular: contra o Cruzeiro, em vitoria nos pênaltis por 3 a 0 na Copa do Brasil e contra o Corinthians, no último sábado.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade