0

Argentinos decidem e Tottenham avança na Copa da Inglaterra

Com gols de Lo Celso e Lamela, time de Londres vence o Middlesbrough e avança para a próxima fase da competição mais antiga da história do futebol. Boro pressionou no fim

14 jan 2020
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Tottenham está classificado para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Nesta terça-feira, os Spurs receberam o Middlesbrough, no Tottenham Hotspur Stadium, e confirmaram a vaga na partida 'replay'.

Jogadores do Tottenham comemoram o gol de Lo Celso, marcado logo no início de jogo (Foto: Twitter / Tottenham)
Jogadores do Tottenham comemoram o gol de Lo Celso, marcado logo no início de jogo (Foto: Twitter / Tottenham)
Foto: Lance!

ARGENTINOS MARCAM NO INÍCIO
Com 15 minutos de jogo, o time de José Mourinho já vencia o Boro por 2 a 0. Com dois minutos, Lo Celso aproveitou bobeira do goleiro Tomás, limpou a marcação e bateu no cantinho para abrir o placar. O segundo foi de Lamela. O atacante roubou bola no campo de ataque, invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

SUFOCO NO FINAL
O Middlesbrough conseguiu diminuir o placar 38 minutos do segundo tempo. Após bola lançada para o campo de ataque, George Saville dominou, segurou e bateu sem dar chances para o goleiro Gazzaniga.

O time do nordeste da Inglaterra até tentou ensaiar uma pressão no fim da partida, mas o Tottenham conseguiu segurar a vantagem para avançar de fase.

PRÓXIMO DESAFIO
O Tottenham agora volta a campo no sábado, pelo Campeonato Inglês. O adversário será o Watford, no Vicarage Road, às 9h30 (de Brasília). O time de Londres está em oitavo, com 30 pontos. Já os Hornets, brigam contra o rebaixamento e estão em 17º, com 22 pontos.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade