0

Aprendendo com o profissional, Bruno mira estreia do Joinville no Catarinense Sub-20

Lateral-esquerdo valoriza período de treinos com a equipe principal neste início de temporada e mira confronto diante do Figueirense, no Estadual Sub-20

19 mar 2019
13h22
atualizado às 13h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Treinando há pouco mais de um mês com os profissionais do Joinville, o lateral-esquerdo Bruno já está pensando na estreia da equipe Sub-20 no Campeonato Catarinense. O Tricolor de Santa Catarina inicia sua trajetória na competição no próximo dia 30, logo num clássico, diante do Figueirense, às 15h, no CT Cambirela, em Palhoça.

Bruno valoriza período com profissionais do Joinville neste início de 2019 (Foto: Divulgação)
Bruno valoriza período com profissionais do Joinville neste início de 2019 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Estou muito confiante para a estreia. O Figueirense tem um grande time, mas o nosso grupo inteiro está focado em fazer uma boa estreia. Treinar entre os profissionais é muito bom, pois traz uma vivência diferente e esperamos estrear com o pé direito - disse Bruno.

Treinar com a equipe de cima tem sido muito importante para o lateral-esquerdo, que com apenas 18 anos, vem absorvendo tudo que lhe é passado pelo técnico Felipe Surian e também pelos companheiros mais experientes no Joinville:

- Esse período treinando com a equipe profissional tem agregado demais. Eu estou aproveitando para aprender coisas novas, tentar absorver o máximo de informações. O treinador tem me ajudado muito. Ele cobra bastante e insiste para que eu melhore em todos os fundamentos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade