PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Após voltar a jogar pelo Corithians, Léo Santos revela que pensou em desistir da carreira

Por conta de duas cirurgias no joelho e um problema de atrofia muscular, o zagueiro não entrava em campo há mais de dois anos

19 abr 2021
12h48 atualizado às 13h15
0comentários
12h48 atualizado às 13h15
Publicidade

Léo Santos entrou nos acréscimos da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Ituano, neste domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Apesar dos pouco tempo em campo, o zagueiro confessou que foram os melhores minutos da sua vida, já que ele não disputava um jogo oficial há mais de dois anos, por conta de problemas no joelho.

Léo Santos entrou no lugar de Luan, pelo Timão, contra o Ituano (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Léo Santos entrou no lugar de Luan, pelo Timão, contra o Ituano (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

- Por um momento pensei em desistir de uma das coisas que eu amo e que me faz feliz. Graças a Deus consegui superar todos as barreiras! Estou muito feliz por voltar a jogar uma partida oficial, mesmo sendo poucos minutos, foram os melhores minutos da minha vida. Estava com muita saudade de sentir a atmosfera de um jogo, de vibrar junto com os meus companheiros - escreveu o jogador em seus perfis nas redes sociais.

O jogador também agradeceu o Timão pelo suporte dado durante o tempo parado. Revelado na base corintiano, a primeira lesão aconteceu quando o defensor estava emprestado ao Fluminense, em março de 2019. Pelo clube do Parque São Jorge, a última vez que Léo Santos havia atuado foi no dia 30 de janeiro de 2019.

- Obrigado, @corinthians por todo apoio e suporte nesse período e muito obrigado a todos que fizeram parte desse recomeço - publicou o camisa 13.

Diversos companheiros de Léo se manifestaram nos comentários o parabenizando pela volta, como Matheus Donelli, Cássio, Xavier, Lucas Piton, Roni, Viinho, Mosquito, Cauê, Gabriel Pereira Matheus Araújo, Ruan Oliveira, Danilo Avelar, e até mesmo ex-companheiros do zagueiro no Timão, como Walter, Léo Jabá e Pedrinho.

Lance!
Publicidade
Publicidade