PUBLICIDADE

Após vitória, Léo Matos, do Vasco, fala sobre as assistências: 'É o que a gente faz todo dia nos treinamentos'

Um dos destaques da classificação do Gigante da Colina para a final da Taça Rio, lateral afirmou que independente do torneio, o time tem que entrar para vencer e buscar títulos

8 mai 2021 18h56
| atualizado às 20h24
ver comentários
Publicidade

O Vasco venceu o Madureira por 2 a 1 em São Januário e garantiu uma vaga na final da Taça Rio. Destaque da partida com duas assistências, o lateral-direito Léo Matos comentou, na saída do gramado, sobre o entrosamento com Germán Cano e que a mentalidade do elenco é sempre vencer e buscar os títulos.

Léo Matos foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Madureira em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Léo Matos foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Madureira em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Importância muito grande para gente. independente da gente estar jogando a Taça Rio, que ficou do quinto ao oitavo colocado, o Vasco toda vez que entrar em um campeonato é cobrado para ser campeão. A mentalidade é essa. A gente entrou hoje em campo para se classificar para a final e no próximo jogo mais uma guerra para buscar esse título - disse o lateral.

No lance do primeiro gol, Zeca tabelou com Galarza pela esquerda e cruzou com categoria para Léo Matos cabecear. No entanto, antes da bola entrar, Marquinhos Gabriel só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ao ser perguntado sobre o gol, o lateral disse que brincou com o companheiro e que o foco era sair com a classificação.

- Em relação as duas assistências, é o que a gente faz todo dia nos treinamento, e no jogo sai de maneira natural. A gente vem trabalhando e combinando os movimentos com o Cano que se apresenta muito bem na pequena área. Acredito quer colaborou muito para a vitória de hoje - afirmou o jogador, e em seguida completou.

- Tem que me mandar um pix (risos)! Fico feliz independente se foi gol meu ou dele. Na verdade, foi dele, pois a bola não havia entrado. Até brinquei com ele de ter me roubado o gol, mas fico muito feliz por ele ter marcado - finalizou.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo final de semana pela final da competição. Enquanto isso, espera o vencedor do duelo entre Botafogo e Nova Iguaçu para conhecer o seu adversário.

Lance!
Publicidade
Publicidade