26 eventos ao vivo

Após mobilização, Vasco chega aos 100 mil sócios e estende promoção

Ação começou na última segunda-feira, quando o clube era apenas o oitavo colocado no ranking brasileiro de sócios

29 nov 2019
14h50
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A campanha de adesão em massa do programa de sócio-torcedor do Vasco atingiu a incrível marca de 100 mil associados de diferentes categorias na tarde desta sexta-feira. Este é o último dia da promoção que dá 50% de desconto, a "Black Friday" do Cruz-Maltino. Antes do início da mobilização, o clube tinha apenas 33.447 sócios. O presidente Alexandre Campello prorrogou a ação até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense.

Torcida se mobilizou para o aumento no número de sócios (Foto: Heber Gomes)
Torcida se mobilizou para o aumento no número de sócios (Foto: Heber Gomes)
Foto: Lance!

A mobilização contou, inclusive, com incentivos de jogadores como Leandro Castan e Talles Magno, que prometeram sorteios em caso de metas batidas. O primeiro sorteará cinco camisas autografadas após os 60 mil e o segundo dará um par de chuteiras pelos 90 mil atingidos. Até jogadores que não estão no clube, mas foram revelados em São Januário, também se mobilizam, como Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho.O Cruz-Maltino já está entre os quatro clubes com mais sócios no país. De acordo com números de pesquisa do fim do mês passado, do site "Globoesporte.com", o Corinthians, que era o quinto colocado no ranking, tem 81 mil sócios-torcedores. O Grêmio, que perdeu o quarto lugar para os vascaínos, tem 91 mil. O Atlético-MG, em terceiro, tem 110 mil. Até o início da promoção, o Vasco era o oitavo.

O número de sócios já vinha aumentando por conta da campanha mais estável do Vasco de Vanderlei Luxemburgo. Com o desconto da "Black Friday", porém, o movimento alavancou o programa, contando com uma mobilização intensa, especialmente nas redes sociais. A primeira meta era de 50 mil e foi batida na quarta-feira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade