0

Após marcar no Santos, Kaique comemora: 'Presentão de ano novo'

Peixe venceu o América-RN por 3 a 0 no estádio Novo Horizonte. Zagueiro foi um dos destaques da partida após emplacar o terceiro gol

2 jan 2018
22h29
atualizado às 22h29
  • separator
  • comentários

Depois do Santos vencer o América-RN por 3 a 0 na Copa São Paulo Júnior, nesta terça-feira, no estádio novo Horizonte, Kaique Rocha comemorou por ter iniciado o ano com o pé direito. O zagueiro foi responsável pelo terceiro gol da equipe.

Kaique Rocha foi autor do terceiro gol do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto)
Kaique Rocha foi autor do terceiro gol do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto)
Foto: Lance!

- É um presentão de ano novo. Na hora eu não acreditei. Ele (Tailson) deu uma arrancada e eu pedi muito alto, ele me ouviu e me deu um passe excelente. É difícil zagueiros ter essas características (de subir), mas eu trabalho muito os passes, finalizações, bola área... graças a Deus tive a frieza para finalizar naquele momento - explicou.

Apesar da vitória, não foi tarefa fácil atuar em Novo Horizonte. Por conta da chuva, o gramado não favoreceu e dificultou a partida. Porém, o Peixe conseguiu driblar o obstáculo e sair por cima no confronto.

- Quando entramos, o campo já estava um pouco desgastado, com muito buraco. No segundo tempo o gramado já estava bem pesado. Prejudicou um pouco, mas conseguimos fazer o nosso futebol, graças a Deus deu tudo certo - concluiu.

O Peixe está no grupo 4 e enfrentará o Aliança-CE no dia 5 e o Grêmio Novorizontino-SP no dia 8.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade