0

Após ida para o Atlético-MG esfriar, Victor Luis celebra chance com Luxa

Lateral-esquerdo estava sendo negociado para o Galo, mas as conversas esfriaram e ele segue sendo usado no Palmeiras, tanto que atuou no segundo tempo da Florida Cup

17 jan 2020
20h11
atualizado às 20h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Victor Luis chegou a estar perto de ser vendido pelo Palmeiras ao Atlético-MG, mas a conversa entre os clubes esfriou. Ele, portanto, segue à disposição de Vanderlei Luxemburgo e foi usado no segundo tempo do amistoso do Palmeiras contra o Atlético Nacional (COL), quarta-feira, pela Florida Cup.

Victor Luis durante treino do Palmeiras, nos Estados Unidos (Foto: Cesar Greco)
Victor Luis durante treino do Palmeiras, nos Estados Unidos (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz por ter jogado, os amistosos são muito importantes para nós nessa pré-temporada, o grupo é muito forte e todos estão empenhados em brigar novamente por títulos. Acredito também que tive uma boa atuação na quarta, embora mal tenha jogado ano passado - pontuou Victor.

- Sempre me preparei ao máximo e me coloquei à disposição durante toda temporada, mas estar em campo é diferente, estava com saudade. Desde que voltei ao Palmeiras tenho buscado honrar essa camisa como sempre fiz, trabalhando com os pés no chão esperando chegar a oportunidade de mostrar meu futebol - completou.

Cria das categorias de base do Verdão, Victor Luis tem 107 jogos pelo Palmeiras e três gols. Na temporada passada, fez apenas 20 partidas (a maioria no primeiro semestre), e em 2020 está disputando a vaga na lateral esquerda com Diogo Barbosa e Esteves.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade