0

Após estreia brilhante, Rodrygo retorna ao time B do Real Madrid

Autor de um golaço contra o Osasuna, brasileiro joga sábado pelo Castilla; Zidane cita cautela para estabelecer o atacante na equipe principal: 'Tem que ser pouco a pouco'

27 set 2019
14h20
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Rodrygo precisou de pouco mais de um minuto para marcar seu primeiro gol pelo Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna. Para conquistar o seu lugar no time principal terá de trabalhar muito mais. O ex-Santos deixou novamente o grupo que treina com Zidane para ficar a disposição do time B de Raúl González.

Rodrygo jogará pelo Castilha, neste sábado, às 12 (horário de Brasília) (Foto: AFP)
Rodrygo jogará pelo Castilha, neste sábado, às 12 (horário de Brasília) (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Havia a expectativa dos torcedores de que o brasileiro fosse mantido no time de cima, mas Zidane descartou essa possibilidade na coletiva.

- Sabemos o que fazemos com ele. Amanhã vai jogar com o Castilla (time B) e nada muda. É um jogador da primeira equipe, mas vamos pouco a pouco. A decisão tomamos antes - resumiu Zidane.

TABELA
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Espanhol

O planejamento de Zidane e sua comissão técnica para Rodrygo sempre foi o de inserir o atacante aos poucos no elenco. E, por melhor que tenha sido a estreia do jogador, o treinador não irá colocar à disposição no Dérbi.

Rodrygo, portanto, fica à disposição do técnico Raúl para a partida do Castilla contra o Rayo Majadahonda neste sábado, às 12h (de Brasília). Às 16h, no Metropolitano, Atlético de Madrid e Real Madrid fazem o clássico pelo Campeonato Espanhol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade