0

Após eliminação histórica, Messi chora no vestiário do Barcelona

O jogador foi um dos mais abalados pela derrota, por 4 a 0, para o Liverpool. O argentino não deu entrevistas para a imprensa, assim como outros nomes de peso do elenco

8 mai 2019
12h38
atualizado às 12h38
  • separator
  • comentários

A derrota histórica para o Liverpool, nas semis da Liga dos Campeões, segue repercutindo em Barcelona. Um dos mais afetados pela eliminação foi o argentino Lionel Messi. Segundo fontes dos jornais 'The Guardian' e 'Marca', o craque não conseguiu conter as lágrimas no vestiário.

ABALADO

Já na zona mista, Messi não aparentava estar bem. De cabeça baixa e em absoluto silêncio, não concedeu entrevista a nenhum jornalista. Os únicos que falaram com a imprensa foram Sergio Busquets e Luis Suárez. Nomes de peso do elenco, como Piqué, Alba e o próprio Messi não deram nenhuma declaração.

BRIGA

Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sozinho. Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

O JOGO

O Barcelona venceu o jogo de ida das semifinais, por 3 a 0, com um show de Messi. Na volta, porém, o Liverpool controlou a partida e conseguiu uma virada histórica, por 4 a 0, com gols de Origi (2) e Wijnaldum (2).

Messi sentiu bastante a derrota (Foto: AFP)
Messi sentiu bastante a derrota (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade