0

Após conselho de Ceni, volante deixa Fortaleza rumo ao futebol catarinense

Recém-contratado e com a situação regularizada para estrear já neste fim de semana pelo Hercílio Luz, Sérgio valorizou as palavras do ex-comandante para jogar em Santa Catarina

14 mar 2019
17h46
  • separator
  • comentários

Sérgio recebeu conselhos de ninguém menos do que o treinador do Fortaleza Rogério Ceni para acertar seu empréstimo da equipe do Nordeste para o Hercílio Luz, de Santa Catarina. Recém-contratado e com a situação regularizada para estrear já neste fim de semana, o volante valorizou as palavras do ex-comandante.

Volante Sérgio foi para o Hercílio Luz após conselho de Rogério Ceni, seu treinador no Fortaleza (Foto: Divulgação)
Volante Sérgio foi para o Hercílio Luz após conselho de Rogério Ceni, seu treinador no Fortaleza (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
> Clique aqui para ver

- Conversei com o Rogério e ele me falou da importância de eu acertar com o Hercílio. Por aqui eu vou ter ainda mais oportunidades de jogar e ganhar mais experiência. Ele havia pedido para renovar meu contrato no Fortaleza, então eu sei que ele conta comigo para o futuro. Vou ter chances de amadurecer ainda mais meu futebol na disputa do Catarinense - disse Sérgio.

O Hercílio Luz conseguiu importante vitória na última rodada diante do Avaí. O resultado deixou a equipe um pouco mais aliviada em relação à zona de rebaixamento da tabela do Campeonato Catarinense. A disputa, por sinal, foi um dos pontos que pesou a favor do atleta para a mudança de ares.

- Os jogos aqui vão ser um pouco diferentes. Teremos adversários muito fortes na competição, como Chapecoense, Figueirense, Criciúma e Joinville - completou.

O Hercílio Luz encara o lanterna Metropolitano na próxima rodada. As equipes se enfrentam no fim de semana.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade