0

Após bom Carioca pelo Bangu, Dieyson é sondado no mercado

Titular na campanha que levou o time alvirrubro para a semifinal, lateral-esquerdo estuda propostas. Jogador é cria do Vasco

13 mai 2019
20h26
  • separator
  • comentários

Surpresa no Campeonato Carioca, o Bangu tem revelado opções de alto nível para os clubes grandes. Na Série A, recentemente, o lateral-direito João Lucas foi anunciado pelo Flamengo e o meia Marcos Júnior juntamente com o atacante Jairinho assinaram com o Vasco da Gama. Quem também está na mira dos grandes é o lateral-esquerdo Dieyson, de 25 anos.

- Fui sondado por clubes expressivos aqui no Brasil e fora, acredito que pela campanha e regularidade que mostramos com o Bangu no início da temporada. Estou observando todas as possibilidades junto com meus representantes para que possamos fazer a escolha certa em breve - declara Dieyson.

Dieyson ajudou o Bangu a chegar na semifinal do Carioca (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Dieyson ajudou o Bangu a chegar na semifinal do Carioca (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Foto: Lance!

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Dieyson teve oportunidades atuando também no profissional do cruzmaltino. Tem no currículo clubes tradicionais como a Portuguesa, Icasa-CE e Tombense-MG. Após ajudar a levar o Bangu para a semifinal da Taça Rio e para a semifinal geral da competição, ele avalia a boa fase.

- Tive a oportunidade de seguir numa sequência muito boa jogando em todos as rodadas e os 90 minutos. Desenvolvi minhas qualidades e reforcei meu desempenho em campo no Carioca, que é um dos campeonatos mais disputados do calendário. Agora é manter a boa forma para retornar aos campos e fazer o meu melhor - conclui.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade