PUBLICIDADE

Após anunciar aposentadoria, goleiro Bruno acerta com clube

Contratado pelo Atlético Carioca, da a Série C, desde 2019 o atleta cumpre pena no regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samúdio

17 mai 2021 12h58
| atualizado às 13h21
ver comentários
Publicidade
Com o Flamengo, Bruno foi campeão do Brasileirão em 2009 (Foto: LANCE!Press)
Com o Flamengo, Bruno foi campeão do Brasileirão em 2009 (Foto: LANCE!Press)
Foto: Lance!

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Dois dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo.

Aos 36 anos, o ex-Flamengo defendeu seu último clube em 2020, quando vestiu as cores do Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na Série D do Brasileiro. Na última quinta-feira, ele havia se pronunciado em sua rede social confessando que estava abandonando o futebol.

Em uma live no perfil do então ex-atleta, no Instagram, ele mostrou uma funcionalidade das operações financeiras que aprendia na corretora IQ Option. Entretanto, a empresa é proibida de atuar legalmente no Brasil por determinação do CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e envolvida em propaganda enganosa para captar investidores.

"Seja Bem-vindo! Bruno Souza é o vigésimo quinto reforço anunciado oficialmente para disputa do campeonato carioca série C 2021", comunicou o clube, no fim de semana. O clube de São Gonçalo tem 8 anos e já contou com jogadores como Túlio Maravilha, Acosta e Jobson, ex-Botafogo.

Em 2013, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver pela sua participação na morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Desde 2019, ele cumpre a pena no regime semiaberto.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade