4 eventos ao vivo

Apesar de vaias, Danilo elogia vascaínos contra o Bangu

Mesmo com vitória sobre o Bangu e a vaga na final da Taça Rio, torcedores presentes no Maracanã vaiaram o desempenho da equipe

29 mar 2019
17h09
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Dentro de campo, o Vasco comemorou a classificação da Taça Rio após bater o Bangu por 1 a 0, na última quinta-feira. Fora dele, muitas vaias dos torcedores presentes no Maracanã, que, apesar da vitória, reclamaram do desempenho da equipe. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT do Almirante, Danilo Barcelos elogiou o apoio da torcida.

"O importante é dentro dos 90 minutos. Ontem, nosso torcedor fez diferença o jogo inteiro e sempre foi assim aqui. Toda torcida quer ver seu time ganhando e cada time tem sua particularidade. Tivemos um jogo difícil, tivemos calma, tanto que no nosso gol a bola rodou bastante, é a nossa característica. Durante o ano o torcedor vai entender o nosso modo de jogar", afirmou.

Danilo marcou o gol do título da Taça Guanabara, sobre o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Danilo marcou o gol do título da Taça Guanabara, sobre o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: LANCE!

Grande parte dessas críticas é direcionada ao treinador Alberto Valentim. Assim como outros jogadores do elenco, o atleta saiu em defesa do treinador, afirmando que adotar uma postura mais defensiva em certos momentos de uma partida faz parte de uma estratégia para manter uma vitória.

"O trabalho do Valentim está sendo perfeito, porque a gente tem um comportamento bacana dentro de campo, sofremos muito pouco. Recuar ou segurar a bola é normal, em virtude de termos jogo de três em três dias. Temos que valorizar, nosso saldo é positivo, mas isso só se confirma com título. No domingo temos a chance de levantar mais uma taça", completou.

O time cruz-maltino retorna aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, pela final da Taça Rio, no Maracanã. Se for campeão, o Vasco vai se garantir diretamente na final do Campeonato Carioca, já que também foi campeão da Taça Guanabara.

Veja também:

A estratégia de galeria italiana para reaver quadro roubado por nazistas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade