0

Allegri admite que CR7 é dúvida para partida da Champions

Treinador afirmou que a presença do craque 'está em risco'

29 mar 2019
16h18
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, admitiu nesta sexta-feira (29) que a presença do craque Cristiano Ronaldo na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, "está em risco". O jogador de 34 anos se machucou nesta segunda-feira (25) no empate de Portugal com a Sérvia por 1 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela segunda rodada do grupo B das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Na entrevista coletiva, Allegri afirmou que CR7 passará por novos exames nesta segunda-feira (1). Além disso, o treinador italiano revelou que se caso o português não estiver fisicamente bem, ele ficará de fora do confronto diante do Ajax, no dia 10 de abril.

Cristiano Ronaldo sentiu lesão no duelo entre Portugal e Sérvia
Cristiano Ronaldo sentiu lesão no duelo entre Portugal e Sérvia
Foto: Rafael Marchante / Reuters

"Na segunda-feira ele vai passar por alguns exames e a partir daí vamos ver. É claro que sua presença no primeiro jogo com o Ajax está em risco. Cristiano sabe muito bem que, se não estiver bem, ficará de fora. Não vou arriscar todo o final da temporada por um único jogo", disse Allegri.

Cristiano Ronaldo é dúvida para a partida contra o time holandês, mas o astro deverá se ausentar dos próximos três jogos do Campeonato Italiano. O primeiro será amanhã (30), contra o Empoli, em Turim. As outras duas serão diante do Cagliari, nesta terça-feira (2), e Milan, no dia 6 de abril.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, afirmou que a Velha Senhora "tem que ter muito cuidado" com o camisa 7.

"Quando aparecem lesões musculares você tem que ter muito cuidado. Para um jogo, você corre o risco de comprometer os próximos dois meses", afirmou Agnelli.

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 75 pontos, 15 na frente do segundo colocado Napoli.

Veja também:

A estratégia de galeria italiana para reaver quadro roubado por nazistas

 

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade