PUBLICIDADE

Andrés Sanchez volta a criticar arbitragem: 'Vergonha'

Presidente licenciado do Corinthians utilizou seu perfil no Twitter para critica as decisões do árbitro no jogo diante do Fortaleza

3 dez 2020 00h45
| atualizado às 07h53
ver comentários
Publicidade

O jogo entre Fortaleza e Corinthians teve mais uma arbitragem polêmica neste Brasileirão-2020. Nesta quarta-feira, no Castelão, os visitantes saíram insatisfeitos com as decisões de Bráulio da Silva Machado, especialmente um pênalti não marcado e a expulsão de Jô.

Andrés ficou revoltado com as decisões da arbitragem contra o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Andrés ficou revoltado com as decisões da arbitragem contra o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

Após a partida, como tem sido praxe, Andrés Sanchez reclamou dos homens de preto em seu perfil no Twitter. "Mais uma vergonha da arbitragem contra o Corinthians [sic] vergonha", escreveu.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Timão foi eliminado pelo América-MG, o mandatário reclamou do pênalti de Lucas Piton, que tocou com a mão na bola dentro da área e acabou gerando o gol da classificação do clube mineiro. Naquela ocasião o árbitro era Wagner do Nascimento Magalhaes.

Mais recentemente, a reclamação aconteceu após o duelo com o Grêmio, que terminou empatado em 0 a 0 e o Corinthians teve dois jogadores expulsos.

Lance!
Publicidade
Publicidade