PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

André assina contrato com o Corinthians por quatro anos

Oitavo reforço em 2016, vínculo do atacante com o Timão vai até 31 de dezembro de 2019

5 fev 2016 13h21
| atualizado às 13h39
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou na manhã desta sexta-feira a assinatura de contrato com André. O atacante, que foi liberado pelo Atlético-MG, firmou vínculo com o Timão até 31 de dezembro de 2019. O jogador é o oitavo reforço do clube para a temporada 2016.

- Feliz de estar assinando com o Corinthians. Espero ser muito feliz aqui e estou ansioso pra poder sentir logo o calor da torcida - disse o novo reforço do Timão ao site oficial do clube.

Antes de assinar com o Corinthians, André já havia aparecido com a camisa do clube no CT Joaquim Grava. Ele apareceu em uma foto ao lado de um dos seguranças do presidente Roberto de Andrade.

Foto: Lance!

O Galo vinha fazendo jogo duro para liberar André, porque queria recuperar pelo menos parte do investimento feito nele. O clube mineiro pagou cerca de R$ 20 milhões pelo atleta e tem 75% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Santos.

A relação do atacante no clube, que já não era boa, ficou ainda pior quando ele postou uma foto em seu Instagram com o escudo do Atlético-MG apagado da camisa. A atitude irritou a diretoria atleticana, e o jogador passou a treinar separadamente.

Além de André, o Corinthians já contratou para a temporada 2016: Alan Mineiro (meia), Douglas (goleiro), Guilherme (meia-atacante), Marlone (meia), Moisés (lateral-esquerdo), Vilson (zagueiro) e Giovanni Augusto (meia).

Com as chegadas de Giovanni Augusto e André, o Timão agora busca um zagueiro para o lugar que era de Gil, negociado recentemente com o Shandong Luneng, da China.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade