PUBLICIDADE

Tite vê evolução do Corinthians e elogia estreante Guilherme

Treinador elogiou a atuação do Timão na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco Audax, na noite desta quinta-feira. Ele também analisou a estreia do meia

4 fev 2016 23h07
ver comentários
Publicidade

Após duas vitórias nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista,  o técnico Tite começa a ver uma evolução no Corinthians. O treinador elogiou a atuação da equipe na partida desta quinta-feira e também o Grêmio Osasco Audax. O Timão venceu por 1 a 0, mesmo resultado da estreia no domingo passado, quando derrotou o XV de Piracicaba na Arena de Itaquera.

– O time jogou mais (contra o Grêmio Osasco Audax). A proposta das duas equipes era de jogo, foi um belo espetáculo, um jogo de futebol sem catimba – afirmou Tite, referindo-se à estreia do Paulistão, quando criticou a postura do goleiro do XV de Piracicaba que demorava para repor a bola em jogo.

Foto: Lance!

Tite também analisou a estreia do meia Guilherme, que entrou durante o segundo tempo da partida. Ele vem treinando na linha de quatro do meio de campo, mas atuou ontem na vaga de Danilo, mais avançado. Para o treinador,

– O Guilherme é um jogador da assistência, ele flutua, não é um 9, ele ficou rodando nas costas dos adversários e teve duas bolas que ele ia deixar na cara do gol. Se deixar virar, ele vai deixar na cara do gol porque tem essa característica de dar assistência para os companheiros – disse.

O Corinthians voltará a campo só daqui uma semana, na quinta-feira dia 11 de fevereiro, quando receberá o Capivariano na Arena, às 21h. Os jogadores, porém, voltam aos treinamentos na manhã desta sexta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade