0

Amiens vence Olympique de Marselha e sobe na tabela do Francês

Equipe comandada por André Villa Boas não consegue se impor fora de casa e é superado por 3 a 1, nesta sexta-feira, e perde oportunidade de encostar nos líderes da competição

4 out 2019
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Amiens conquistou uma vitória importante no Campeonato Francês. Neste sexta-feira, a equipe comandada por Luka Elsner venceu o Olympique de Marselha por 3 a 1, pela nona rodada do torneio nacional. Haitam Aleesami, Sehrou Guirassy, de pênalti, e John Mendoza marcaram para os donos da casa. Benedetto diminuiu para os Leões.

(Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
(Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Amiens sai da 16ª posição para nona colocação, com 11 pontos, mas ainda há outros jogos no fim de semana. O Olympique de Marselha perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes e permanece com 13 somados.

Foi o Amiens que saiu da frente. Após cruzamento na área, a zaga do Marselha não consegue afastar, e Haitam Aleesami aproveita a oportunidade para colocar no fundo da rede. No entanto, o Marselha se recuperou e começou a gostar do jogo na sequência. Em sobra, Benedetto chutou com força no canto esquerdo do goleiro e igualou o placar.

No fim da primeira etapa, o jogo rendeu emoção. Os donos da casa sofreram pênalti, aos 40 minutos. Na marca da cal, Sehrou Guirassy cobrou e colocou o time a frente novamente no marcador.

Na volta para a segunda etapa, o confronto não foi tão emocionante. Olympique de Marselha tentava construir jogadas, mas não era eficiente. Ao mesmo tempo que o Amiens tentava segurar o placar. No fim, em boa trama dos donos da casa, John Mendoza colocou para dentro e selou a vitória.

Na próxima rodada, o Marselha enfrenta o Strasbourg, às 16h (horário de Brasília), no Velódrome, no sábado. Do outro lado, o Amiens, também no mesmo dia, recebe o Nîmes, às 15h (horário de Brasília), no Costiéres.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade