PUBLICIDADE

LANCE!

Americano provoca torcida, e atletas se encaram antes do UFC Fortaleza

Kevin Lee mostrou o dedo do meio para rebater vaias de torcida brasileira em evento

10 mar 2017 - 21h17
Compartilhar
Exibir comentários

Aconteceu na noite desta sexta-feira a pesagem do UFC Fortaleza que é aberta aos fãs. Depois de conferirem os pesos de suas respectivas categorias pela manhã, os astros do show participaram das encaradas promocionais diante do público presente no Centro de Formação Olímpica e receberam o carinho dos fãs. Além da presença de astros como Vitor Belfort, Mauricio Shogun e Bethe Correia, que levantarem a torcida, o evento teve como destaque a encarada tensa entre Francisco Massaranduba e Kevin Lee, que chegou a ofender a torcida brasileira.

Belfort e Gastelum se encaram diante da torcida em Fortaleza (Foto: Luis Fernando Coutinho)
Belfort e Gastelum se encaram diante da torcida em Fortaleza (Foto: Luis Fernando Coutinho)
Foto: Lance!

Primeiros brasileiros a subirem à balança diante do público, Paulo Borrachinha, Rony Jason e Francisco Massaranduba foram ovacionados. Os gritos de apoio alternavam com a pressão e o famoso "uh, vai morrer" do público tupiniquim, lançado a cada aparição de um lutador estrangeiro. Kevin Lee, rival de Massaranduba, respondeu a provocação brasileira mostrando o dedo do meio e fazendo graça. Na encarada com o brasileiro, clima quente. Os dois tiveram de ser separados pelos oficiais do UFC.

Outra encarada tensa aconteceu entre Alex Oliveira e Tim Means. Os dois fazem revanche neste sábado. A partir dali, as lutas do card principal tiveram um tom de respeito mútuo entre os seus protagonistas.

Kelvin Gastelum e Gian Villante, foram fortemente vaiados, enquanto Mauricio Shogun e Vitor Belfort receberam o carinho do público em suas aparições. As encaradas finais foram tranquilas e sem provocações.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade