0

América-MG vence o Juventude fora e dispara na Série B

Com gol de Bill, Coelho consegue terceira vitória seguida e fica a cinco pontos do vice-líder Guarani. Juventude completou quinta partida sem vencer e vê vaga no G4 ameaçada

28 jul 2017
21h12
atualizado em 29/7/2017 às 09h17
  • separator
  • comentários

Em um dos confrontos mais interessantes da rodada, o América-MG se impôs e derrotou o Juventude por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul. O gol marcado por Bill fez a equipe mineira disparar na liderança da Série B. O Coelho tem 33 pontos, cinco a mais que o Guarani, segundo colocado, que joga neste sábado contra o Londrina, dentro de casa. Já o Juventude completou sua quinta partida sem saber o que é vencer, se mantendo na quarta posição mas podendo ser ultrapassado por Vila Nova, CRB e Londrina ainda nesta rodada.

A rodada termina neste sábado, com seis jogos a serem disputados. O Vila Nova, quinto colocado, vai até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, 18º colocado. Outra equipe que pode entrar no G4 nesta rodada é o CRB, que pega o Goiás, também fora. Na parte de baixo da tabela, o Boa Esporte recebe o Luverdense, querendo se distanciar mais da zona da degola. O Lanterna Náutico continua devendo no campeonato e vê sua situação se deteriorar a cada jogo que passa. Agora, o Timbu recebe o Ciciúma, que está no meio da tabela e precisa definir qual o objetivo desta temporada: se luta pelo acesso ou contra o rebaixamento.

Bill marca e garante vitória do Coelho sobre o Juventude - Luiz Erbes/Agência Freelancer
Bill marca e garante vitória do Coelho sobre o Juventude - Luiz Erbes/Agência Freelancer
Foto: LANCE!

Veja também

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade