0

Aloísio Chulapa lembra "quase demissão" no São Paulo

Ex-atacante contou como Rogério Ceni e Muricy contornaram situação complicada para ele, Leandro Guerreiro e Souza

23 ago 2019
17h38
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos atacantes mais carismáticos que já vestiram a camisa do São Paulo, Aloísio Chulapa é um dos convidados do programa Resenha ESPN desta sexta-feira (23), às 21h30, na ESPN Brasil. Nesta edição da atração, Aloísio conta que, após a eliminação para o Grêmio na Libertadores de 2007, só não foi demitido graças à ajuda de Rogério Ceni e Muricy Ramalho.

Reinaldo, Aloísio Chulapa, André Plihal, Djalminha e Alex estão no Resenha da ESPN desta sexta (Divulgação/ESPN)
Reinaldo, Aloísio Chulapa, André Plihal, Djalminha e Alex estão no Resenha da ESPN desta sexta (Divulgação/ESPN)
Foto: LANCE!

"Nós fomos eliminados para o Grêmio e, quando chegamos em São Paulo, já tínhamos outro jogo pelo Campeonato Brasileiro. A escalação para a viagem já tinha saído, e eu, Leandro Guerreiro e Souza não estávamos na lista. Fomos informados que não fazíamos mais parte do elenco do São Paulo e ficamos desesperados! O Leandro começou a chorar, todos ficaram muito chateados, decepcionados", lembrou o atacante.

"Foi aí que o 'patrão' (Rogério Ceni) e o Muricy se reuniram com a diretoria e falaram que aquele era um grupo, que quando um ganhava, ganhávamos juntos, e quando um perdia, perdíamos juntos. Aí tivemos uma reunião e tudo se acertou", emendou Chulapa.

O Resenha ESPN desta sexta terá ainda a participação do ex-atacante Reinaldo, também ex-São Paulo, além dos craques Alex e Djalminha. O programa pode ser acompanhado online pelo WatchESPN, plataforma de streaming dos canais ESPN disponível gratuitamente na plataforma android e iOs ou no site www.espn.com/watch.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade