0

Allegri fala sobre a Bola de Ouro de Modric: 'Cristiano merecia mais'

Craque português ficou apenas com a segunda colocação na premiação entregue pela revista esportiva 'France Football'; Antoine Griezmann ficou em terceiro lugar

4 dez 2018
19h45
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Artilheiro do Campeonato Italiano com 10 gols marcados, Cristiano Ronaldo ficou na segunda colocação na premiação 'Bola de Ouro', prêmio entregue ao melhor jogador do mundo pela revista esportiva 'France Football', nesta segunda-feira.

Português vive um bom momento na Juve (Foto: AFP)
Português vive um bom momento na Juve (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Em evento do jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri lamentou que o prêmio máximo tenha ido para Luka Modric, e afirmou que o camisa 7 da Juve merecia receber a honraria.

- Cristiano Ronaldo mereceu a Bola de Ouro pelo que fez na Liga dos Campeões com o Real Madrid. Na Copa do Mundo, ele não poderia realmente ir muito longe. Mas tenho a certeza que a vitória de Modric será um incentivo para ele, para melhorar ainda mais e conquistar o sexto prêmio no próximo ano com a Juventus - disse.Além de lamentar a escolha do vencedor, Allegri também fez questão de elogiar as qualidades de seu jogador. Segundo o treinador, Cristiano é um exemplo de atleta para quem ainda está começando no futebol.

- É um exemplo para quem quer ser jogador. Ele aumentou o nível de profissionalismo que sempre teve na Juventus. Ele é um jogador extraordinário, um cara humilde que entrou muito bem no grupo e adicionou grande competitividade em todos os treinamentos. É um exemplo para os mais jovens, apesar de seus sucessos, e aos 33 anos ainda cuida de cada detalhe. Para chegar ao seu nível, somente qualidade técnica não são suficientes - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade