Adriano Imperador termina com affair e está solteiro novamente
Ex-atacante estava se relacionando com a vendedora e universitária Hanna Alvarez
Acabou o affair entre o ex-atacante Adriano Imperador e a vendedora e estudante de odontologia Hannah Alvarez. O relacionamento entre os dois durou pouco mais de um mês. O casal teve uma briga na última sexta-feira e decidiram se separar. As informações são do jornal 'Extra'.
De acordo com a publicação, Hanna saiu da casa de Adriano e levou os pertences dela que estavam na residência. Ela chegou a viajar com o ex-jogador e o irmão dele para o Paraguai, onde o Imperador participou de um evento.
Porém, o clima entre os dois ficou ruim antes da semana acabar. A ex-affair nem participou da festa do irmão de Adriano, feita na casa do Imperador.
A "ex-Imperatriz" também não foi ao almoço de confraternização numa churrascaria, que reuniu parentes e amigos. Nos últimos dias, Hanna pediu demissão do emprego que mantinha numa loja num shopping carioca para ficar mais perto de Adriano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.