0

42km, o sanduíche em homenagem ao Dia do Maratonista

Hamburgueria carioca Djalma Burger, que tem maratonistas entre os sócios, lança iguaria inspirada em data criada em tributo a Abebe Bikila

7 ago 2020
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para homenagear o Dia do Maratonista, comemorado hoje (7/8), data de nascimento do etíope Abebe Bikila, em 1932, considerado o grande nome da modalidade de todos os tempos, com duas medalhas olímpicas de ouro, a Djalma Burger, em Copacabana, no Rio de Janeiro, está lançando o sanduíche 42km. São três hambúrgueres de Angus de 120g, três fatias de queijo cheddar, três fatias de bacon crocante, salada de alface crespa e tomate fresco, com maionese especial da casa feita com ervas no pão brioche.

Sanduíche 42km, uma homenagem da Djalma Burger ao Dia do Maratonista. (Divulgação)
Sanduíche 42km, uma homenagem da Djalma Burger ao Dia do Maratonista. (Divulgação)
Foto: Lance!

"Como somos maratonistas, criamos um sanduíche para homenagear a todos que amam correr os 42km", afirma Gisela Nina, sócia do Djalma Burger.

"O 42km é para ser devorado após as provas e os longões como forma de repor as calorias queimadas, mas sem o conhecimento dos nutricionistas", brinca João Tedesco, outro sócio da hamburgueria.

Nesta sexta-feira (7/8), dia do lançamento, todos os clientes que pedirem o 42km pelo site da Djalma Burger terão desconto. O sanduíche, que custa de R$ 42,20, sairá por R$ 36. "O desconto se estenderá por todo fim de semana. Vamos aproveitar e também homenagear os pais neste domingo de Dia dos Pais", comenta Gisela.

A hamburgueria - que esta semana foi recebeu o prêmio Traveller´s Choice do site Trip Advisor - gosta de fazer homenagens. Alguns de seus sanduíches são batizados com nomes de bairros cariocas, como Urca, Ipanema, Arpoador, Leme, Copacabana e Leblon. No cardápio, comidas para agradar os mais variados paladares, incluindo opções para vegetarianos e crianças. (Iúri Totti/Corrida Informa)

Serviço:

- Djalma Burger: Rua Djalma Ulrich 163, Copacabana, Rio de Janeiro

- De terça a sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 18h às 23h

- WhatsApp: (21) 3268-6157

- Delivery direto da loja - Em toda Zona Sul

- Aceitam todas as formas de pagamento.

Veja também:

As campanhas mais polêmicas do futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade